segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu Deus, fiz com tanto carinho, pois sabia que ela amaria muuuito!











Foi niver da minha putchuchuca... rsrsrsrs
e fizemos uma surpresa pra ela.
Enquanto ela tomava banho, as seis amigas que dormiriam aqui em casa (imagina a folia!) escreveram bilhetinhos carinhosos pra ela.
Escaneei todos e uns dias depois entreguei a ela o álbum dentro da caixinha que ela mesma fez... de um lado era o retrato dela com cada amiga e do outro o depoimento dessa amiga para ela!
Indefinível!
Inexplicável!
nossaaaaaaaaaaaaaaaa, ela amou!

Olhem só o depoimento dela pra mim:
"Melhores momentos guardado da melhor forma para durar pra sempre.Uma enorme recordação precisa de um enorme presente.Melhor presente que eu podia ter ganhado de uma artista como você Mamis,brigada mesmo,sempre vou mostrar para as minhas amigas o quando você é criativa e seus presentes são especiais.Cada página,cada detalhe,cada fita e cada brilho da sua mente artística feitos especialmente pra mim!
TE AMO "


3 comentários:

  1. Realmente uma fofura e ela deve ter amado de paixão!
    Mãezona! Parabéns!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Imagina só,a minha filha me pediu que fizesse um album do cantor favorito dela!!!!!
    Esse da tua filha ficou uma graça!!!
    O que a gente não faz pelos filhos,heim?
    Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vi.....imagino o qto ela gostou...esta maravilhoso!!
    Miga...essa semana eu estou tão enrolada com uma encomenda e outras coisitas....semana que vem que dia vc pode??

    E Feliz dia do Amigo, mesmo que atrasada não poderia deixar de te desejar

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!