domingo, 13 de novembro de 2011

QUER APRENDER A FAZER ESSE MINI?

Hum, mais uma aula tudo de bom!!!


 rsrsrs Até parece que a Gabi é tímida rsrsrs
 E olha que ela tá cada dia mais prendada!!!rsrs


Fabiana toda concentrada!
Acho que ela tá curtindo as aulas! Tá ou não tá, Fabiana?
Quero ver as fotos coladas nos seus projetos, viu? 


A Fran sempre inventa moda e eu adoooooooooro!


Esse acima é o da Fran!!!


Esse acima o da Fabiana!

As 3 alunas queridas e fiéis!
Eu e a Su estamos muito felizes por vcs estarem a cada dia mais encantadas pelo mundo scrapístico! rsrs
(A Su não pode vir por ser aniversário da filhinha dela... Suuuuuuu, sentimos sua falta, viu?)


Esse acima o da Gabi!



Teve miolo com folha de acetato!


E esse acima o meu com fotos das páginas internas feitas com recortes da Silhouette!
Os recortes foram feitos na própria  aula! Elas ficaram doidinhas com a Silhouette!!!!rsrs
Agora me digam: o mini delas ficaram muito mais lindos que o meu, num ficaram?
Eu achei!

4 comentários:

  1. Ai que lindos que ficaram.
    Amei todinhos.
    Saudade querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as alunas e a prof também, afinal para elas terem conseguido tanta perfeição é por ter uma ótima professora!! Amei tudo. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PAP, depois vou fazer o meu, rsrsrsrs
    Saudades e bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!