quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CAIXA DE PRESENTE DE CASAMENTO

Pra filha de minha amiga!
Espero que lhe seja muito útil e enfeite lindamente sua casa!




Não coloquei a foto da parte interna da tampa porque tem endereço dos pais dos noivos, mas ficou linda!






PRESENTINHO PROS AMIGOS DA MINHA AMIGA

Ficaram muito fofos esses porta-post-it!
Modelinho 1:




Modelinho 2:



Obrigada amiga artista por ter encomendado de mim!
Adoro vc!!!







quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SMASH


Achei essa foto tão linda de uma Scrapfesta que eu e a Su demos!
Misturei bijoux, kits digitais, recortes com a Silhouette e papéis de scrap...





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PAP DE CALENDÁRIO DIFERENTE - À VENDA!



O PAP de um calendário diferente!
Diferente porque é chique, versátil e de um tamanho super compacto.
Ele é versátil, porque além de espaço para nossas fotos, tem o calendário mensal com as luas e mais dois blocos – um de anotações para nosso controle financeiro e outro de anotações gerais, além de uma agendinha de aniversariantes.
É também super charmoso, com espaço para guardar nosso lápis personalizado!
E pra quem tem a BIA, encadernadora de wire-o, o PAP descreve direitinho seu manuseio!
Tudo de bom!

Ao comprá-lo você receberá:
·         1 arquivo pdf com o passo a passo PAP com 13 páginas, ensinando: o segredinho da encadernação com papel de presente (gramatura mais fina), como encapar seu lápis e como prendê-lo ao Calendário, como manusear a BIA (encadernadora de wire-o),
·         1 arquivo: com os meses de 2013 em pdf e em jpeg (folha A4), com 2 tags em pdf e em jpeg (folha A4), com os aniversariantes de 2013 em pdf e em jpeg (folha A4),
·         Locais onde compro os materiais.

Olhem só o comentário da primeira cliente rsrsrsrs
 "achei tudo bem explicadinho e os materiais bem acessíveis, foi o que me motivou já fazê-lo logo após a compra e o que mais gostei foi da funcionalidade dele! Adorei, não tive nenhuma dúvida!!! Parabéns pelo pap super criativo!!!"

 Daniela, muito obrigada! Estou feliz, feliz!!!

Bjooo


CAIXA PERSONALIZADA PARA CASAL


Amo esse casal de amigos. Queríamos presenteá-los com um presente especial!
Espero que eles amem e usem bastante!










Bjooo



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AULA DE SCRAPBOOKING - CURSO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO


Adorei a ideia da cliente em fazer uma festa de confraternização diferente pra sua empresa!
A sala da loja DIFESTA prontinha para a aula!




A cliente queria uma caixa com tema de Natal, aí está!


Os alunos, muito empenhados e muito simpáticos!


O projeto com todos detalhes!




Na parte interna da tampa um mini-álbum para colocarmos a melhor foto do Natal na  primeira página
e depois nas páginas internas, textos sobre como foram os preparativos e as festas do nosso Natal!
E dentro da caixa as fotos 10x15 de todo Natal!




Decorei com elementos digitais do Armazém Criativo Noite Feliz!!!











quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PAP À VENDA



Hum, adorei fazer esse PAP - tema: Praia!!!
Praia é tudo de bom e com fotos lindas, melhor ainda!!!
Olhem só o comentário da cliente Simone:


"Bom dia Virginia,

Tudo bem!
Fiz a página ontem a noite. Demorei exatas 03 horas, mas valeu muito a pena, acredito que tenha ficado bonito, eu gostei bastante... tive que elaborar um pouco # porque usei todos os botões de cara, depois vi que não era, rsrsrsrs, e enfim, nem tudo saiu igual ao previsto!!! Segue em anexo..

Os passos foram fantásticos, muito boa a maneira de expor, fica fácil de aprender e fazer.

Minhas dificuldades:
= trabalhar com a cola = tive que passar 02 vezes naquele recorte todo azul, não grudava direito, e manchou um pouco o acetato, como limpo??
= cola banana? Não achei nas papelarias aqui, usei cola dupla face aquela "alta", dá volume, era isso??
= não consegui cortar a fita em ponta por causa da tesoura ruim e da falta de coordenação rsrsr

Muito bjs, obrigada, logo mais entro em contato para ver outras coisas que quero fazer,,,

Abraço
Simone"