quarta-feira, 28 de outubro de 2015

LINDA PÁGINA - AMIZADE



Fiz uma página super graciosa.
Queríamos registrar um de nossos encontros planejado para conversarmos sobre o nosso blog Clic de Ideias.
E aqui meu registro, com uma imagem linda que retrata a amizade de um de nossos posts - imagens e pensamentos
Assim somos, eu e Julia!
Amigas para qualquer hora!
AQUI a página da Julia, que com certeza, vai te surpreender!


As flores e plantinhas foram feitas com papel de scrap recortadas na Silhouette.
Pintei as flores com distress ink e spray.
Esse potinho lindo ganhei da minha amiga Jaluza!


Nas flores glitter foram colados, bit collor também.



A "palavra vida" faz parte da minha coleção Bijoux Frufru!


A coroinha com strass e a borboleta abaixo também.



A amizade verdadeira é a família que escolhemos!
Amiga Julia, te amo!
Espero que você também se inspire nessas bonequinhas se abraçando e faça uma página bem linda! Lembre-se sempre que amizade é uma das coisas mais importantes da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!