quarta-feira, 25 de novembro de 2015

QUADRO LINDO PRO MEU CAFÔFU


 Aqui estou de novo com um projeto muito lindo dando continuidade ao projeto sobre livros (veja tudo aqui).

Esse mês uma frase foi escolhida de Jane Austen para comemorar o dia dela:
"i declare there is no enjoyment like reading".
Jane Austen nasceu no dia 16 de dezembro de 1775. Tornou-se uma escritora proeminente e figura entre os escritores ingleses famosos, tais como Shakespeare, Dickens, Virginia Woolf, Lewis Carrol dentre outros.

E olhem só, mais uma coisa boa:
está acontecendo um sorteio muito bacana em comemoração aos 240 anos dessa escritora no blog amantes de Jane Austen. faz uma visitinha lá pra participar! ;)

Quem escolheu essa frase foi nossa amiga convidada Pati Dias do blog casinha de livros e nós 3 desenvolvemos um projeto muito fofo relacionado com isso! veja aqui o que Julia criou e aqui o que Pati criou.

Abaixo mais fotos do meu projeto lindo (modesta eu kkk), também com esse desenho tudo fica lindo!
O desenho foi feito com lápis de cor pela minha mãe Colonita Vilela a uns anos atrás quando recebi uma encomenda de uma personalização de blog de uma professora.


Colei esses strass para dar um acabamento perfeito.


Que tal esse jardim colado em sobreposição?


Todas as laterais internas e externas do quadrinho também estão com aplicação de desenhos da minha mãe!!!





Os desenhos não são apaixonantes?


Esse quadrinho deixará ainda mais lindão o meu Cafôfu!
Fotos: Camile Vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!