quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

8 PENSAMENTOS - VIDA, TEMPO, VERDADE, AMOR


Esse pensamento é questionável para você?
Para mim é... primeiro devemos ter amor por nós mesmos e devemos também ter amizades verdadeiras.


Isso!!! A vida é rápida e não nos espera, infelizmente. Temos que refletir e reagir. Não deixar a vida parar por causa de um problema. Tempos que lembrar de tudo que movimenta nosso coração, nossa vida, nossa alma.


Questionável também. Segundas chances sempre são bem vindas na minha opinião!


Sensacional!


Esse é o meu preferido de hoje!


Se está perdido é porque tinha que ser? Tentar achar? Esse pensamento é questionável para mim.
Sim, tentar achar na minha opinião, se tiver esperança vale a pena tentar e tentar com toda força, fé e persistência!


Desde pequena escuto da minha mãe: "Só amadurecemos quando sofremos". E é a mais pura verdade! Você concorda?


Será? Porque não? Às vezes é momentâneo. Se já fomos felizes porque não voltar a ser? Concorda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!