quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TRANSFORMANDO UMA CANETA EM OBRA DE ARTE


Minha filha e eu estávamos passeando pela Teodoro Sampaio para ver coisinhas de guitarra quando vimos um sapato florido lindo demais da conta em uma vitrine de loja de roupas femininas - Vanidá.
Resolvemos entrar e por lá ficamos horas!!!
Foi paixão a primeira vista quando vi um porta caneta todo decorado.
Imaginem o meu escândalo kkk imaginaram?
Mais que depressa pedi para tirar foto!
Logo pensei em fazer um pro meu Cafôfu.
E é esse meu primeiro modelo, bem coloridão do jeito que eu gosto!


Olhem o detalhe da tesourinha dependurada, um charme!


E a chavezinha "bijoux frufru" então?!


Fiz um, fiz dois kkk
Esse coloridão também para presentear minha sogra!
Bem colorido, cheio de vida e de alegria para contagiar o ambiente!



Flores e pedrinhas em diferentes formatos...


coraçãozinho "bijoux frufru" de cair o queixo

Fiz um, fiz dois, fiz três kkk
Esse agora é modelo mais masculino.
Fiz para o escritório do meu lindo father.
Esse presente ele não vai poder ter dó de usar kkk


Pedras marrons e beges de diferentes jeitos e texturas.


Mais um coraçãozinho "bijoux frufru"


chavezinha mega fofa também do "bijoux frufru".

Fiz um, fiz dois, fiz três, fiz quatro kkk


Esse é para minha rainha, minha mãe.
Fiz com as cores rosa de diferentes brilhos.



Como minha mãe é artista plástica escolhi essa aquarelinha do bijoux frufru para enfeitar sua caneta!

A caneta você pode comprar em papelarias maiores, como a Kalunga por exemplo.
Tem tipos diferentes de acabamento.
Escolhi a toda prateada com a base em meio círculo.
Foi muito fácil colar as pedrinhas. todas coladas com cola super quente. nada de cola morna, cola morna solta tudo depois.
Cole todas calmamente, com muito cuidado, uma a uma.
O mega difícil é escolher as pedrinhas e os lugares.
Fiquei doidinha, mas amei muito o resultado de todas elas!
Vou comprar mais e mais para fazer muitas!

Faça você também e mostre pra gente. vamos amar ver!

Fotos: Camile Vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!