segunda-feira, 21 de março de 2016

8 IDEIAS PARA DEIXARMOS NOSSO ATELIÊ TODO ARRUMADINHO!


Fico doidinha em colecionar e aplicar ideias de organização, principalmente relacionadas com meu Cafôfu!
Essa aí de cima de colocar imãs no fundo do prato para fixar as agulhas e alfinetes achei o máximo!


Muito prática essa ideia de armazenar e deixar aparente nossas washi tapes!


Quem não tem dificuldade em guardar os papéis em formatos grandes? Euuuuuu. 
Mas no meu caso resolvi esse problema reciclando um armário de guardar vassouras e produtos de limpeza... Nele, além de papéis grandes, guardo também minhas embalagens, sacolas e materiais para serem reciclados.


Já deixar no jeito a colherzinha para pegar a tinta, sensacional!


De pensar que desfiz de um apoiador de vinho igualzinho a esse para poder guardar papéis de presente... 
Mas o que mais gostei nesse caso foram dos papéis kkk


Potinhos de sorvete para guardar tintas. 
Demais! 
E ainda com uma pincelada da tinta no adesivo para facilitar!!!


Nunca teria uma ideia como essa de guardar meus papéis adesivos e contact assim... kkk 
Atrás da porta com a beiradinha colada...


Esses clipes servem para um monte de coisas!
Aproveitarei essa ideia nas nossas pastas de dente!
Amo!
Clique AQUI

Amei cada uma delas!
E você? Amou também?
Espero muito que sim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!