sábado, 20 de janeiro de 2018

HOJE É DIA DE FESTA! - CASAMENTO



Amo casamentos!
Amo velas, luminárias (super tendência) e gaiolas na decoração de casamentos!
Selecionei imagens que podemos nos inspirar para fazer uma grande festa de casamento, pequenas festas para grandes amigos e festas somente para dois!


Amo luzinhas! Fico doidinha quando vejo luzinhas para vender em lojas de decoração. E literalmente enlouqueci com essa imagem! Clique AQUI.


Tenho uma gaiolinha no Cafôfu guardada dentro do armário. A um tempo atrás tentei pintá-la e decorá-la, mas sem sucesso. fazendo essa postagem até que animei a retornar com esse projeto! Clique AQUI.


Amei o material que adotaram para pendurar essas luminárias e a forma que eles colocaram as flores por cima e a vela dentro! Clique AQUI.


E essas pérolas?! Clique AQUI.


Que maravilhoso ficaram essas luminárias no chão perto das cadeiras espalhadas pelo salão. Clique AQUI.


Se fosse me casar de novo #soquenão me casaria assim, ao ar livre com apenas um padre ou pastor abençoando, com meus filhos, pais e amigos do coração debaixo de uma árvore com todas essas velinhas nos iluminando! Clique AQUI.


Que luxo essa foto! Quero pra mim! Vou providenciar! Clique AQUI.

Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!